Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Sr. Valmir Alencar Froes, pai da Profa. Kelly Alencar, servidora da Unimontes

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) Comunica, com imenso pesar, o falecimento do senhor . Valmir Alencar Froes , pai da servidora Kelly Alencar Froes Fonseca, professora lotada no Departamento de Comunicação e Letras da Unimontes.

O velório acontece na Funerária Avelar, localizada na Avenida João Luiz de Almeida, 354 – Vila Guilhermina, Montes Claros. O sepultamento será realizado às 15h, quinta-feira(23/02), no Cemitério Parque dos Montes.

A Reitoria da Unimontes, diretores, professores, acadêmicos, servidores técnico-administrativos e, sobretudo, colegas de trabalho lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.