Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Sr Valdir Rocha de Oliveira, irmão da servidora Conceição Queiroz (Cepedor)

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do senhor Valdir Rocha de Oliveira, irmão da servidora Conceição Queiroz, vinculada ao Centro de Pesquisa e Documentação Regional (CEPEDOR), ocorrido nesta sexta (12/8), em Brumado, na Bahia.

O velório e o sepultamento acontecerão em Brumado. O sepultamento está previsto para este sábado (13/8).

A Reitoria da Unimontes, professores, servidores, colaboradores e acadêmicos, especialmente os colegas e amigos da Diretoria de Documentação e Informação (DDI) e do CEPEDOR, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.