Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Sr. Luis José Serafim servidor do CCBS Unimontes

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do senhor Luis José Serafim servidor, lotado no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS Unimontes), ocorrido nesta data.

O velório acontecerá neste sábado (27/04), a partir de 09h, na Funerária Avelar: Rua Doutor João Luiz de Almeida, 335, Vila Guilhermina, em Montes Claros. O sepultamento será no Cemitério Parque dos Montes, em data e horários a ser definidos.

Consternados, reitor, vice-reitor, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos, especialmente do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), lamentam a inestimável perda e reconhecem o trabalho e a contribuição do servidor Luis José, à universidade e à comunidade.

As nossas manifestações de sentimento à família enlutada.

27 de abril de 2024.