Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Sr. Lair Alves Durães, pai da servidora Gisele Alves Durães (HUCF)

O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF) comunica, com pesar, o falecimento do senhor Lair Alves Durães, pai da servidora Gisele Alves Durães, que presta serviços no setor de Radiologia, ocorrido nesta segunda-feira (27/1), em Montes Claros.

O corpo será velado na Funerária Avelar (Avenida João Luiz de Almeida, 354, Vila Guilhermina), a partir das 19h desta segunda. O local e horário do sepultamento ainda serão definidos pela família.

Na oportunidade, a direção do HUCF, Reitoria, demais integrantes da comunidade hospitalar e colegas do setor de Radiologia lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.

Montes Claros, 27 de janeiro de 2020.