Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sr Juscelino Antônio Luiz, pai da servidora Elizabeth Cezar Ribeiro

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do senhor Juscelino Antônio Luiz, pai da servidora Elizabeth Cezar Ribeiro, da Escola Técnica de Saúde/CEPT/Unimontes, da servidora Eleneuza Luiz Cezar Carvalho (Kika), servidora do setor de compras do HUCF, e da encarregada da MGS, Elienete Vanessa Cezar Miranda, ocorrido nessa sexta-feira (11/5), em Montes Claros.

O velório acontece na Funerária Bom Pastor (Rua Bário, 329 – Bairro Edgar Pereira), com sepultamento previsto para as 17 horas.

Neste momento de profunda dor, a Reitoria e a comunidade acadêmica se solidarizam com a família enlutada.