Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sr. José Barbosa de Oliveira, pai do professor Gevaldo Barbosa (coordenador campus Janaúba)

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do senhor José Barbosa de Oliveira, pai do professor Gevaldo Barbosa de Oliveira, do Departamento de Ciências Agrárias e coordenador do campus Janaúba, ocorrido na tarde desta quinta-feira (15/4).

O cortejo sairá do Hospital Regional, seguindo para o sepultamento no cemitério São Lucas, nesta sexta-feira (16), às 9 horas.

Neste momento de profunda dor e consternação, a Unimontes, em nome da Reitoria, professores, acadêmicos, servidores, especialmente colegas do Departamento de Ciências Agrárias e integrantes da comunidade acadêmica do campus Janaúba, se solidarizam com a família enlutada pela inestimável perda.

Montes Claros, 15 de abril de 2021