Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sr. João Vieira Durães – pai da professora Nelcira Durães (curso de Artes/Teatro)

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do senhor João Vieira Durães, pai da professora Nelcira Aparecida Durães, professora do Departamento de Artes e coordenadora do projeto de extensão “Teatro Universitário”, ocorrido nesta terça-feira (15/2), em Bocaiuva (Norte de Minas).

O velório e sepultamento ocorreram na parte da tarde, em comunidade rural de Bocaiuva.

A Reitoria, professores do Departamento de Artes e do curso de Artes/Teatro, servidores técnico-administrativos e alunos do Centro de Ciências Humanas, lamentam profundamente a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.