Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sr. João Pereira de Gusmão, pai da servidora terceirizada (MGS) do CEPT, Marinês Pereira

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do Sr. João Pereira de Gusmão, pai da servidora terceirizada da MGS, Marinês Pereira, lotada no serviço de vigilância do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT).

O falecimento ocorreu nesta quarta-feira (01/09), em Montes Claros. O corpo está sendo velado na Rua Deolinda Ribeiro, 375, Bairro Santos Reis. O enterro ocorrerá no Povoado de Melancias, município de Japonvar/MG, nesta quinta-feira (02/09). O cortejo sairá de Montes Claros, às 10h.

A Reitoria, professores, servidores técnico-administrativos e, sobretudo, colegas do CEPT, lamentam profundamente a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.