Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sr João de Almeida, pai da professora Maria Ivete Soares de Almeida

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica com pesar o falecimento do senhor João de Almeida, pai da professora Maria Ivete Soares de Almeida, do Departamento de Geociências e ex-vice-reitora da Unimontes, ocorrido nesta sexta-feira (15/5), em Montes Claros.

O velório acontece na Funerária Avelar (Avenida João Luiz de Almeida, Vila Guilhermina), e o horário do sepultamento será às 14 horas, neste sábado, em Montes Claros.

Na oportunidade, a Reitoria, Departamento de Geociências e demais integrantes da comunidade acadêmica lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.