Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sr. Geraldo Cardoso Rocha, pai da servidora Aparecida Barbosa Rocha (HUCF)

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do senhor Geraldo Cardoso Rocha, pai da servidora Aparecida Barbosa Rocha e Dias, fonoaudióloga do setor de Nutrição Clínica e que atende as unidades Clínicas Adulto do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), ocorrido nesse domingo (20/2).

O corpo está sendo velado na sede da Associação dos Moradores do Bairro São Geraldo, em Montes Claros.

O sepultamento será às 14h desta segunda-feira (21/2), no Cemitério Parque Jardim da Esperança.

A Reitoria, Superintendência, diretores, professores, servidores técnico-administrativos e, sobretudo, colegas das Clínicas Adulto do HUCF, lamentam profundamente a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.