Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar — Sr. Geraldo Alencar Nobre, pai do servidor Murilo Freitas Nobre, do HU Unimontes.

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do senhor Geraldo Alencar Nobre, pai do servidor Murilo Freitas Nobre, lotado no almoxarifado do Hospital Universitário Clemente de Faria – HU – Unimontes.

O velório será realizado no Memorial da Santa Casa de Montes Claros, a partir das 19 horas desta quinta-feira (20/04).

O sepultamento está marcado para as 10 horas desta sexta-feira (21/04).

A Reitoria, Superintendência do HU – Unimontes, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente, colegas do almoxarifado do Hospital Universitário, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.