Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Sr. Evandro Soares dos Santos, pai da professora Eliana de Freitas Soares.

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do senhor Evandro Soares dos Santos, pai da professora  Eliana de Freitas Soares, chefe do Departamento de Métodos e Técnicas  Educacionais, vinculado ao Centro de Ciências Humanas, ocorrido na tarde desta segunda-feira (20/06). O velório acontecerá na capela do Cemitério Parque Jardim da Esperança, a partir das 19h30min desta segunda-feira. O sepultamento está marcado para às 10h30min desta terça-feira (21/06) no referido cemitério. A Reitoria, diretoria do CCH,  professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos, sobretudo, colegas do Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais, lamentam a  inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.