Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sr. Ercir Pereira de Oliveira – pai de servidores do Hospital Universitário Clemente de Faria

O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF) comunica, com pesar, o falecimento do Sr. Ercir Pereira de Oliveira, pai dos funcionários Ercilane Pereira de Oliveira, Ercimacle Geraldo Oliveira, ambos da Radiologia, Cléa Márcia de Oliveira, do Faturamento e Marilza Solange de Oliveira, da Maternidade, ocorrido na madrugada desta terça-feira (04/06).

O corpo está sendo velado na funerária Avelar e o sepultamento será às 9h desta quarta-feira (5) no Cemitério Jardim da Esperança.

Na oportunidade, a direção do HUCF, colegas dos setores da Radiologia, Faturamento, Maternidade e demais integrantes da comunidade hospitalar, lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.