A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do senhor Elton Martins da Rocha, pai da servidora Josselane Rocha, (Gabinete da Reitoria), esposo de Gileande Mendes Pereira Rocha – servidora da Agência Transfusional do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

O velório será na cidade de Patis (Norte de Minas), na capela do cemitério, a partir das 17h30. O sepultamento está marcado para as 18h30, nesta quinta-feira (22/02).

Neste momento de profunda dor, a Reitoria e a comunidade acadêmica se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 22 de fevereiro de 2018.

Unimontes participa da inauguração do Centro Cooperativo Heli Penido em Montes Claros
Museu Regional da Unimontes fara estreia do Projeto CineMuseu na próxima quarta-feira (24)
NASC/Unimontes orienta comunidade acadêmica para preenchimento da declaração do Imposto de Renda
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS/ESTUDOS LITERÁRIOS REALIZA OFICINA DE AUTOAVALIAÇÃO