Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sr. Eldo Gonçalves de Oliveira – irmão da Profa. Maria Elizete Gonçalves

A Universidade Estadual de Montes Claros  (Unimnontes) comunica, com pesar, o falecimento do Sr.  Eldo Gonçalves de Oliveira, irmão da professora Maria Elizete Gonçalves, do departamento de Ciências Econômicas, ocorrido nesta quinta-feira  (30).

O velório acontecerá na Funerária Bom Pastor, na rua Bário, 329, no Bairro Edgar Pereira, a partir do  meio-dia desta quinta-feira. O sepultamento está marcado para às 17h.

A Reitoria da Unimontes, colegas do departamento de Ciências Econômicas e demais integrantes da comunidade acadêmica lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de pesar e solidariedade à família enlutada.