Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sr. Antônio Pereira Junior, servidor do HUCF

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do Sr. Antônio Pereira Júnior, servidor da Central de Materiais e Esterilização (CME) e do Bloco Cirúrgico do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF). O falecimento ocorreu neste domingo (25/10).

O corpo será velado na Rua G, 631, na Vila Campos, em Montes Claros, a partir das 22 horas deste domingo.

O sepultamento será na cidade de Riacho dos Machados nesta segunda-feira (26/10), em horário ainda não divulgado pela família.

A Reitoria, a diretoria do Hospital Universitário Clemente de Faria, servidores e demais integrantes da comunidade acadêmica, especialmente, colegas da CME e do Bloco Cirúrgico do HUCF, lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.