Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sr Antônio Cardoso Farias (pai do professor Antonio Dimas Cardoso)

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) lamenta com pesar o falecimento do senhor ANTÔNIO CARDOZO FARIAS, pai do diretor da Editora Unimontes, professor Antonio Dimas Cardoso, ocorrido nesta segunda-feira (04/07).

O velório acontece no Memorial Santa Clara, na rua João Caldeira Brant, 208, bairro São José, desde às 8h da manhã desta segunda. Local e horário do sepultamento será definido pela família.

A Reitoria, professores, acadêmicos, servidores técnico-administrativos e egressos e, em especial, colegas da Secretaria Geral da Unimontes, lamentam profundamente a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 4 de julho de 2022