Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Sr. Amarildo Nunes Lopes, filho de servidora aposentada da Policlínica Doutor Hermes de Paula, irmão de servidora do HUCF e egresso da Unimontes

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) registra, com pesar, o falecimento de Amarildo Nunes Lopes, egresso do curso de Ciências Contábeis, filho de Salustiana Nunes de Jesus, servidora aposentada da Policlínica Doutor Hermes de Paula, e irmão da servidora Laudicéia Nunes Lopes, lotada no Laboratório de Patologia do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

O velório está sendo realizado na Funerária Avelar. O sepultamento acontecerá na segunda-feira (13/02), às 08h30 horas.

A Reitoria, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos, especialmente, do Hospital Universitário e da Policlínica Doutor Hermes de Paula, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.