Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Sr. Alan dos Reis Evaristo Santos, marido da servidora HUCF Lucélia Borges Ferreira

A Universidade Estadual de Montes Claros e o Hospital Universitário Clemente de Faria comunicam, com pesar, o falecimento do senhor Alan dos Reis Evaristo Santos, marido da servidora Lucélia Borges Ferreira, lotada na Central de Materiais e Esterilização do HUCF. Ele faleceu neste domingo (06/10),em decorrência de violência sofrida.

O velório acontece na Funerária Avelar, na Avenida João Luiz de Almeida, 354, na Vila Guilhermina. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Jardim da Esperança.

A Reitoria, a direção do HUCF, colegas do CME e dos demais setores do Hospital Universitário e servidores da Unimontes lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.