Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Sr. Adilson Vieira de Matos, pai de Lyllian Aparecida Vieira Almeida, servidora do HUCF

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do Sr. Adilson Vieira de Matos, pai da servidora Lyllian Aparecida Vieira Almeida , lotada na Agência Transfusional do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).
O velório acontece na cidade de Ubaí, nesta data. O sepultamento será realizado no cemitério municipal daquela cidade, em horário ainda a ser definido pela família.
A Reitoria, Superintendência do HUCF, diretores, professores, acadêmicos, servidores técnico-administrativos e, especialmente, colegas de trabalho da Agência Transfusional do Hospital Universitário, lamentam a irreparável perda e se solidarizam com a família enlutada.