A Unimontes comunica, com pesar, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (28/08). O corpo está sendo velado no Velório da Funerária AVelar, na Avenida Doutor João Luiz de Almeida, 354, na Vila Guilhermina e o sepultamento está previsto para a tarde desta sexta-feira – entre 12 e 14 horas. A servidora Maria Cecília Rodrigues Almeida estava lotada na Pró-Reitoria de Ensino e, anteriormente, prestou serviços em outros setores da Universidade. Neste momento de profunda dor, a Reitoria, professores, servidores, colegas da Pró-Reitoria de Ensino e toda a comunidade acadêmica manifestam solidariedade  à família enlutada.

Montes Claros, 28 de agosto de 2015.

NASC/Unimontes orienta comunidade acadêmica para preenchimento da declaração do Imposto de Renda
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LETRAS/ESTUDOS LITERÁRIOS REALIZA OFICINA DE AUTOAVALIAÇÃO
Professores e servidores da Unimontes têm reconhecimento com a entrega da Medalha da Inconfidência
Professora Ester Sabino vai proferir aula magna do PPGCS/Unimontes “Epidemias e saúde única” será o tema em discussão do evento, marcado para o dia 26 de abril, no auditório do CCET/Unimontes