Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – servidor Luiz de Oliveira Filho (CCSA)

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com imenso pesar, o falecimento de Luiz de Oliveira Filho, servidor do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), ocorrido na manhã deste sábado (29/08), em Montes Claros.

O velório acontecerá partir das 13 horas, na Funerária Avelar, com sepultamento previsto para as 17h30, no Cemitério Bomfim.

Luiz de Oliveira (“Luiz Gatinha”) atuou como servidor em vários setores da Unimontes, entre Pró-Reitorias, diretorias, projetos e, mais recentemente, respondia pelo secretariado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Estratégico e Econômico (PPGDEE).

A Reitoria da Unimontes, professores, servidores, colaboradores e acadêmicos lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família  enlutada.