Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Senhora Santa Mendes Souza – mãe dos servidores Gilberto e Francine Mendes Brant

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) registra, com pesar, o falecimento da senhora Santa Mendes Souza, mãe dos servidores Gilberto Mendes Brant (lotado no Hospital Universitário Clemente de Faria) e Francine Mendes Brant (lotada no Serviço de Assistência Jurídica –SAJ/Curso de Direito), ocorrido na tarde de segunda-feira (21/1), em Montes Claros.

O velório acontece na Funerária Avelar, na Avenida Doutor João Luiz de Almeida, 354, Vila Guilhermina. O sepultamento está marcado para as 17 horas desta terça-feira, no Cemitério do Bonfim.

Aos dois servidores e à família enlutada, as manifestações de solidariedade e de sentimento da Unimontes.