A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do senhor Sebastião Silva, o “Tião da Ambulância”, servidor aposentado do Hospital Universitário Clemente de Faria, ocorrido nesta quarta-feira (27/5), em Montes Claros. Sebastião era esposo da também servidora da Unimontes Vanilda Silva, que atua no CAETAN.

O velório acontece na Funerária Avelar, com sepultamento previsto para as 16h.

A Reitoria da Unimontes, direção, servidores e colaboradores do HUCF e, em especial, do CAETAN, lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.

Professores e servidores da Unimontes foram agraciados com a Medalha da inconfidência em Ouro Preto
Unimontes participa da inauguração do Centro Cooperativo Heli Penido em Montes Claros
Museu Regional da Unimontes fará estreia do Projeto CineMuseu nesta quarta-feira (24/04)
NASC/Unimontes orienta comunidade acadêmica para preenchimento da declaração do Imposto de Renda