Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – reitor Júlio César Durigan Unesp/Abruem

A Reitoria da Unimontes se solidariza à comunidade acadêmica brasileira e aos familiares do professor doutor Júlio César Durigan, reitor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2013/2017), que faleceu no último dia 8, na cidade de São Paulo/SP.

Médico Veterinário de formação, o professor Júlio César participou ativamente das ações de interesse das instituições que compõem a Associação Brasileira de Reitores de Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), especialmente nas ações de integração e de mobilidade internacional.

Como integrante da Abruem, a Unimontes reforça a manifestação do presidente da Abruem, reitor Aldo Nelson Bona, cumpre o luto oficial e reforça a solidariedade à esposa Rosângela Carnevalli, aos filhos Júlia, Dário e Víctor e aos amigos do professor Júlio.