Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Ramon Barbosa Ribeiro, filho de Marcílio Barbosa Ribeiro, servidor técnico em enfermagem do Pronto Socorro do Hospital da Unimontes

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento de Ramon Barbosa Ribeiro, filho do servidor técnico em enfermagem do Pronto Socorro do Hospital Universitário Clemente de Faria, Marcílio Barbosa Ribeiro e da ex-servidora da Maternidade, Cleonice Barbosa Ribeiro, ocorrido no dia 31/07/2023.

O velório acontece nesta terça-feira (01/08), a partir das 16:00, na Funerária Avelar.

O sepultamento está previsto para quarta-feira (02/08), às 07:00, no Cemitério do Bonfim, em Montes Claros.

A Reitoria, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente colegas do Hospital Universitário, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.