Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – professora Valdete da Silva (Departamento de Enfermagem)

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento da professora Valdete da Silva, do Departamento de Enfermagem, ocorrido nesta sexta-feira (15/4), em Montes Claros.

O velório será realizado a partir das 18 horas, no Memorial Santa Casa, com sepultamento previsto para este sábado, em horário a ser confirmado pelos familiares.

Graduada em Enfermagem e Obstetrícia, a professora Valdete da Silva era mestre em Ciências pela USP e teve um papel de destaque como pesquisadora e como uma das construtoras do curso de Enfermagem da Unimontes.

A Reitoria da Unimontes, em especial a direção do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), colegas de Departamento de Enfermagem e alunos também se solidarizam com a família enlutada nesta inestimável perda.

Montes Claros, 15 de abril de 2022