Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Professora Detinha Costa Maciel

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com imenso pesar, o falecimento da professora Odet Terezinha Costa Maciel, professora “Detinha”, ocorrido no início da noite desta sexta-feira (19/7), em Montes Claros.

Docente aposentada da Unimontes e com atuação também na ensino fundamental e médio, a professora Detinha teve uma extensa folha de serviços prestados na área de Educação da Unimontes, sobretudo na Pró-Reitoria de Ensino.

O velório será amanhã(20/07) a partir das 7h na funerária Avelar, e o sepultamento às 16h.

A Reitoria, integrantes da gestão superior e dos centros de ensino, pró-reitorias, servidores técnico-administrativos, acadêmicos e colaboradores da Unimontes lamentam profundamente a perda da professora Detinha Costa Maciel e reforçam os sentimentos e a solidariedade aos amigos e família enlutada.