Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – professora aposentada Maria Eneide Dantas dos Santos (Dpto de Comunicação e Letras)

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com imenso pesar, o falecimento da professora aposentada Maria Eneide Dantas dos Santos, do Departamento de Comunicação e Letras (Centro de Ciências Humanas), ocorrido na noite desta terça-feira (30/3), em Montes Claros.

O velório acontece na Funerária Avelar, na Avenida Dr. João Luiz de Almeida (Vila Guilhermina). O horário de sepultamento será divulgado pela família.

Neste momento de profunda dor e consternação, a Unimontes, em nome do Departamento de Comunicação e Letras, direção do CCH, corpo docente do curso de Letras, servidores, professores, se solidarizam com a família enlutada pela inestimável perda.