Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – professor Reinaldo de Souza Xavier – Departamento de Ciências da Computação

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento do professor Reinaldo de Souza Xavier, do Departamento de Ciências da Computação e das Coordenações dos Cursos de Sistemas de Informação e de Engenharia de Sistemas, ocorrido nesta terça-feira (23/2), em Montes Claros.

O velório está previsto para as 16h, na Funerária Avelar (Avenida João Luiz de Almeida). O horário do sepultamento será informado pelos familiares.

A Reitoria e toda a comunidade acadêmica da Unimontes lamentam a inestimável perda. O Departamento de Ciências da Computação, professores, alunos e servidores também se solidarizam com a família enlutada de um profissional extremamente competente e reconhecido por todos com um ser humano diferenciado.

Montes Claros, 23 de fevereiro de 2021