Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Professor e Médico-Cirurgião Geraldo de Oliveira Mota

A Reitoria da Unimontes comunica, com pesar, o falecimento do médico-cirurgião Geraldo de Oliveira Mota, professor aposentado do curso de Medicina (vinculado ao Centro de Ciências Biológicas e da Saúde/CCBS), ocorrido domingo (30/08) à noite. O corpo está sendo velado no Velório 3 do Serviço Funerário da Santa Casa, em Montes Claros. Além de docente do curso de Medicina (titular da cadeira de Clínica Cirúrgica), Geraldo de Oliveira Mota integrou o corpo clínico do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF) e aposentou-se da instituição em 2013. Neste momento de profunda dor, a Reitoria e a comunidade acadêmica apresentam as manifestações de solidariedade e os sentimentos à família enlutada.

Montes Claros, 31 de agosto de 2015