Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Baltazar Pereira Pimenta, professor aposentado

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do professor Baltazar Pereira Pimenta, docente aposentado do Departamento de Letras, do qual já foi chefe, ocorrido nesta data. O professor Baltazar foi casado com a professora Neide Pimenta, também aposentada pela Unimontes.

O velório acontecerá na sexta-feira (26/04), a partir de 07h, no Memorial da Santa Casa, em Montes Claros. O local e horário de sepultamento ainda não foi informado pela família.

Consternados, reitor, vice-reitor, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos, especialmente do Departamento de Letras, lamentam a inestimável perda e reconhecem o trabalho e a contribuição do professor Baltazar Pereira Pimenta ao ensino, à Universidade e à comunidade.

As nossas manifestações de sentimento à família enlutada.

25 de abril de 2024.