Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Nascimento Ferreira Freitas (“Sêo Nascimento”), servidor aposentado do Setor de Manutenção/PRPGF

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com imenso pesar, o falecimento do senhor Nascimento Ferreira Freitas, o “Sêo Nascimento”, servidor aposentado do Setor de Manutenção, vinculado à Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças (PRPGF).

O falecimento ocorreu neste domingo (30/5) em Montes Claros, onde o corpo foi sepultado.

O senhor Nascimento Ferreira Freitas teve uma vida dedicada ao trabalho na Universidade, onde, ao longo de décadas do exercício do seu ofício, construiu um legado de simpatia e amizade com todos.

Neste momento de profunda dor, a Reitoria, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente colegas do Setor de Manutenção/PRPGF, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.