Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Maria da Salette Mendonça, servidora vinculada ao CAETAN/HUCF

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da servidora Maria da Salette Mendonça, vinculada ao Centro Ambulatorial de Especialidades Tancredo Neves (CAETAN), do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

Salete também prestava atendimento no Centro de Atendimento ao Servidor da Unimontes (CASU) e no Programa Saúde do Trabalhador e teve papel importante na mobilização, sensibilização e conscientização sobre HIV/AIDS no município de Montes Claros. O falecimento ocorreu na manhã desta sexta-feira (12/11), em Montes Claros.

O local e hora do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

A Reitoria, Superintendência, diretores, professores, servidores técnico-administrativos e, sobretudo, colegas da CAETAN e CASU do HUCF, lamentam profundamente a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.