Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Karoline Alencar Fróes – irmã das professoras Kênia e Kelly Alencar

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com imenso pesar, o falecimento de Karoline Alencar Fróes, irmã das professoras Kelly Alencar Fróes Fonseca (Departamento de Comunicação e Letras) e Kênia Alencar Fróes Esteves (Departamento de Enfermagem e Hospital Universitário Clemente de Faria), ocorrido neste sábado (22/8), na cidade de Belo Horizonte.

Após o traslado do corpo para Montes Claros, a família informa que o velório e o sepultamento serão restritos.

Neste momento de profunda dor e consternação, a Unimontes, em nome das diretorias dos Centros de Ciências Humanas e de Ciências Biológicas e da Saúde, corpo docente e chefias dos Departamento de Comunicação e Letras e de Enfermagem, se solidariza com a família enlutada.