Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – José Antonio Coimbra Rocha, ex-presidente do DCE e irmão do Coordenador de Extensão Cultural

A Universidade Estadual de Montes Claros registra, com pesar, o falecimento de José Antonio Coimbra Rocha, ex-presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Unimontes, egresso do curso de História e irmão do coordenador de Extensão Cultural da Pró-Reitoria de Extensão, professor Igor Coimbra Rocha.

O corpo foi velado e sepultado nesta segunda-feira (28/10), em Ibiracatu, no Norte de Minas.

A Unimontes expressa o reconhecimento ao esforço, à luta e ao idealismo de José Antônio Coimbra Rocha, que presidiu o DCE por ocasião da conquista da gratuitidade na Universidade norte-mineira, efetivada em 1994.

A Reitoria, professores, acadêmicos e servidores da Unimontes lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.