Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – jornalista Décio Gonçalves de Queiroz

A Universidade Estadual de Montes Claros registra, com pesar, o falecimento do jornalista Décio Gonçalves de Queiroz, ocorrido nesta sexta-feira (4/5), nesta cidade.

Ele foi um fundadores do jornal “O Diário de Montes Claros” – já extinto –, tornando-se um grande benfeitor da comunidade regional e desta instituição, por conta da divulgação de suas ações, especialmente, nos seus primeiros anos de funcionamento; período da antiga Fundação Norte Mineira de Ensino Superior (FUNM).

O velório acontece no serviço funerário da Avelar, com sepultamento em horário ainda ser confirmado pela família.

Neste momento de profunda dor, a Reitoria e a comunidade acadêmica manifestam os sentimentos pela inestimável perda do jornalista Décio Gonçalves de Queiroz e se solidarizam com a família enlutada.