Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Gustavo Miguel Cunha da Silva, acadêmico do curso de Zootecnia/Campus de Janaúba

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento de Gustavo Miguel Cunha da Silva, acadêmico do primeiro período do curso de Zootecnia/Campus de Janaúba, ocorrido nessa quinta-feira (28/09).

O velório acontecerá neste sábado (30/09), a partir das 6 horas, no Memorial Santa Clara, na Rua João Caldeira Brante, 208, próximo à Praça Flamaryon Wanderley, no Bairro São José, em Montes Claros. O sepultamento será realizado no mesmo dia, em horário ainda a ser definido, no Cemitério Parque Jardim da Esperança.

Neste momento de profunda dor e consternação, a reitoria, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos, especialmente, colegas do curso de Zootecnia/Campus de Janaúba, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 29 de setembro de 2023.