Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar- Flávio José Gonçalves

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do professor e pesquisador Flávio José Gonçalves, ocorrido nesta quinta-feira (06/09). Graduado em Ciências Sociais e mestre em Desenvolvimento Social pela Unimontes, o professor Flávio José Gonçalves foi um dos pioneiros nas ações afirmativas da Universidade Estadual de Montes Claros na valorização e resgate da cultura afro-descendentes, atuando também na defesa dos direitos das comunidades quilombolas.

O corpo será velado em Francisco Sá (Norte de Minas), na loja Maçônica, a partir das 14h30.

A Reitoria da Unimontes e toda comunidade acadêmica, especialmente, o Departamento de Ciências Sociais, manifestam os sentimentos pela enorme perda e solidarizam com a família enlutada.

Montes Claros, 06 de setembro de 2018.