Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Fernanda Angélica Mendes – filha do professor José Mendes das Silva (Depto de Odontologia)

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica com pesar o falecimento de Fernanda Angélica Mendes, filha do professor José Mendes das Silva do Departamento de Odontologia da Unimontes e irmã da servidora Laís Mendes da Silva (Unimontes)

O falecimento ocorreu na manhã desta quinta-feira (23/6). O velório acontecerá no no Memorial Santa Clara (Rua João Caldeira Brant, 208, São José), à partir das 15h00. Horário de sepultamento a definir.

A Reitoria, professores, acadêmicos, servidores técnico-administrativos e egressos e, em especial, colegas do Departamento de Odontologia da Unimontes, lamentam profundamente a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.