Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Falecimento – Sra. Geralda Xavier Santos Freitas, mãe da professora Gildete dos Santos Freitas

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento da senhora Geralda Xavier Santos Freitas, mãe da professora Gildete dos Santos Freitas, docente do Departamento de Filsofia, ocorrido nessa quarta-feira (20/6), em Montes Claros.

O velório acontece na Rua Augusta Valle, 90, no Bairro Alice Maia, em Montes Claros. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (21/6), às 17 horas, no Cemitério Bonfim, nesta cidade.

Neste momento de profunda dor, a Reitoria, o Departamento de Filosofia e demais integrantes da comunidade acadêmica se solidarizam com a família enlutada.