Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Falecimento Sra. Carmen Lúcia Costa, ex-coordenadora da Pastoral da Criança

A Reitoria da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) registra, com enorme pesar, o falecimento da Sra. Carmen Lúcia Costa, 65 anos, ex-coordenadora da Pastoral da Criança em Montes Claros, ocorrido nesta segunda-feira (15/04).

O velório acontece na Funerária da Santa Casa (Velório 2). O sepultamento está marcado para as 10 horas desta terça-feira (16/04), no Cemitério Parque Jardim da Esperança.

O reconhecimento da Unimontes à dedicação e ao espírito fraterno de Carmen Lúcia Costa, que desempenhou um valoroso trabalho social no combate à desnutrição infantil, contribuindo com a salvação e a  melhoria das condições de vida de milhares de crianças, à frente da coordenação da Pastoral da Criança, entidade vinculada à Arquidiocese de Montes Claros, importante parceira da nossa Universidade. Por último, ela atuou na coordenação da Capelania da Santa Casa de Montes Claros, também parceira desta instituição.

A Reitoria e a comunidade acadêmica da Unimontes lamentam a perda irreparável do passamento da Sra. Carmen Lúcia Costa e manifestam as condolências e a solidariedade à família enlutada.