Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Falecimento da Sra. Maria Soares de Souza, mãe de servidora do HUCF

A  Universidade Estadual de Montes Claros e o Hospital Universitário Clemente de Faria, com pesar, comunicam o falecimento da senhora Maria Soares de Souza, mãe da servidora Vanete Soares, que presta serviços na recepção do terceiro andar – Clínica Cirúrgica – do Centro Ambulatorial de Especialidades Tancredo Neves (CAETAN), do HUCF.

O corpo será velado na Funerária Bom Pastor, na Rua Bário,  329, no Bairro Edgar Pereira, a partir das 16 horas desta segunda-feira (16/10). O horário do sepultamento ainda será  definido  pela família.

A Reitoria, a direção do HUCF, colegas do CAETAN  e  demais setores do  Hospital Universitário e servidores da Unimontes lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.

Montes Claros, 14 de outubro de 2019