Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – falecimento da senhora Célia Regina Freitas, irmã de Francisca Cardoso (Chica Cardoso), servidora do HUCF

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento da  senhora Célia Regina Freitas, irmã de Francisca Cardoso (Chica Cardoso), servidora da supervisão do Hospital Universitário Clemente de Faria (noturno), ocorrido nesta terça-feira (18) por volta das 23h.

O corpo foi sepultado na tarde desta quarta-feira (19), no Cemitério Bonfim. Neste momento de profunda dor e consternação, a Unimontes, em nome da direção do HUCF, colegas dos setores da supervisão noturna e demais integrantes da comunidade hospitalar, lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.

Montes Claros, 19 de junho de 2019