Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – ex-prefeito de Pompéu Joaquim Campos Reis

A Reitoria da Universidade Estadual de Montes Claros registra, com pesar, o falecimento do ex-prefeito de Pompéu Joaquim Campos Reis, ocorrido nesta segunda-feira (11/3), naquele município.

O velório acontece no plenário da Câmara Municipal de Pompéu. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (12/3), às 14 horas, conforme informação dos familiares.

Neste momento de profunda dor, a Reitoria da Unimontes destaca o trabalho desenvolvido pelo senhor Joaquim Campos Reis no apoio indispensável ao exercício das atividades da Universidade em Pompéu, durante dois mandatos à frente da Prefeitura, e, sobretudo, a sua determinação para consolidar o projeto da Escola do “Brasil Profissionalizado”, a primeira sede concluída dentro do Programa no âmbito da Universidade, além das parcerias para o funcionamento do núcleo avançado da instituição no município.