Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Evellyn Cristina Teixeira Xavier, filha de Débora Cynara Teixeira – servidora terceirizada da Reitoria

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento de Evellyn Cynara Teixeira Xavier, filha de Débora Cynara Teixeira da Cruz Xavier, servidora terceirizada (MGS) do setor de Manutenção e Conservação da Reitoria.
O falecimento ocorreu na manhã desta segunda-feira (16/8).

O velório acontecerá a partir das 15 horas desta segunda-feira, no Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC), do Bairro Maracanã.

Neste momento de profunda dor e consternação, a Reitoria, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente, colegas da Reitoria, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.