Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar do Sr. Joanito Ferreira da Silva, pai da Professora Maria Nadurce Silva

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com imenso pesar, o falecimento do Sr. Joanito Ferreira da Silva, pai da professora Maria Nadurce Silva, coordenadora do curso de Pedagogia da Unimontes, ocorrido nesta sexta-feira (26/04).

O corpo está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus na cidade de Varzelândia. O sepultamento será às 8h de sábado (27/04), no cemitério local.

Reitor, vice-reitor, demais integrantes da gestão superior, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos, especialmente do Curso de Pedagogia, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.