Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Dina Batista da Silva, mãe da enfermeira e servidora Waldivia Batista

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento da Sra. Dina Batista da Silva, mãe da enfermeira do Hospital Universitário e servidora da Unimontes, Waldívia Batista.

O velório acontece nesta sexta (05/05), no Cemitério Memorial, Funerária e Crematório Parque dos Montes, a partir das 07:00. O sepultamento ocorrerá na mesma data, às 17:00, na Quadra Jardim dos Ficus, também no Parque dos Montes.

A Reitoria, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos, especialmente os ligados à Enfermagem do HU – Unimontes, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.