Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de Pesar – Daniele Gomes Câmara, filha da servidora de Maria Wilma Gomes Câmara, servidora do HUCF

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com imenso pesar, o falecimento de Daniele Gomes Câmara, filha da servidora Maria Wilma Gomes Câmara, lotada no setor de Ultrassom do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

O velório está sendo realizado na Funerária Avelar, à Avenida João Luiz de Almeida, 354, Vila Guilhermina. O horário e o local do sepultamento ainda não foram divulgados pela família.

A Reitoria, a Superintendência do HUCF, diretores, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos e, sobretudo, colegas de trabalho do setor de Ultrassom do HUCF, lamentam a inestimável perda e se solidarizam com a família enlutada.