Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes

Nota de pesar – Ariadne Gonzaga (ex-servidora da Pró-Reitoria de Ensino e irmã da professora Ariane Gonzaga Durante)

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, com pesar, o falecimento de Ariadne Gonzaga, ex-professora e ex-servidora da Coordenadoria de graduação e de projetos especiais da Pró-Reitoria de Ensino, e irmã da professora Ariane Maria Gonzaga Durante, do Departamento de Clínica Médica, ocorrido na noite dessa terça-feira (21/12), em Montes Claros.

O velório acontece desde a manhã desta quarta-feira (22/12), na Funerária Avelar (Avenida João Luiz de Almeida, Vila Guilhermina).

O cortejo sairá às 13h30 para sepultamento no Cemitério Parque Jardim da Esperança.

A Reitoria, demais integrantes da comunidade acadêmica, especialmente da Pró-Reitoria de Ensino e do Departamento de Clínica Médica, lamentam a inestimável perda e apresentam as manifestações de condolências e solidariedade à família enlutada.